Voltar

Educação

IPBeja assina contrato com empresa que vai construir a nova residência de estudantes da instituição

Educação

IPBeja assina contrato com empresa que vai construir a nova residência de estudantes da instituição

A assinatura do contrato com a empresa Casais foi hoje de manhã, na sala de reuniões II, no edifício dos Serviços Comuns do Instituto Politécnico de Beja (IPBeja). Recordamos que a presidente Fátima Carvalho tinha anunciado no passado dia 7, data em que foi comemorado o 44.º aniversário da instituição, que estaria para breve a formalização da construção da residência de estudantes que cria na cidade mais 503 camas.

Marcou presença nesta assinatura de contrato Pedro Dominguinhos, na qualidade de presidente da Comissão Nacional de Acompanhamento do Plano de Recuperação e Resiliência (PRR).

Com um prazo de construção de 17 meses, a residência de estudantes do IPBeja vai criar 503 novas camas na cidade.

A assinatura deste documento é o culminar do concurso lançado em finais de julho, no valor de 16,5 milhões de euros, no âmbito Programa Nacional de Alojamento para o Ensino Superior com o apoio do PRR. Esta candidatura ao PRR foi feita em parceria com a Câmara de Beja.

Fátima Carvalho, presidente do IPBeja, esclarece que esta "é uma resposta diferenciadora, que contribui para a captação de alunos para a instituição pois dá uma resposta na área do alojamento".


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.