Voltar

Educação

IPBeja distinguido com o Prémio Boas Práticas

Educação

IPBeja distinguido com o Prémio Boas Práticas


O projecto de mobilidade Erasmus+ Higher Education Student and Staff Mobility do IPBeja, foi distinguido pela Agência Nacional Erasmus+ como uma Boa Prática.

A entrega do Prémio realizou-se, na semana passada, numa cerimónia que decorreu na Casa das Histórias-Museu Paula Rego em Cascais.

Para este reconhecimento contribuíram as dimensões académicas e administrativas que diariamente desenvolvem acções para o sucesso do Erasmus + no IPBeja.

De acordo com a análise da Agência Nacional Erasmus+, o Instituto Politécnico de Beja concretizou o seu projecto com distinção, tendo garantido uma excelente taxa de execução das actividades (119%) e do financiamento (100%). Foi sublinhado o facto de, o IPBeja, apresentar uma relação sólida e bem caracterizada com os parceiros, que evidencia o cumprimento das questões formais e qualitativas do Programa.

Segundo o IPBeja, o processo de selecção dos participantes, foi relevado como bem descrito, com os procedimentos e os critérios de selecção apresentados de forma clara, justa e transparente, adequadamente suportados em documentos e sessões de esclarecimento aos candidatos, foi ainda, destacado o plano de disseminação que está “bem definido e estruturado” tanto dentro como fora da instituição.

Outros dos pontos valorizados e caracterizados como uma Boa Prática no acolhimento dos alunos em mobilidade, foi a implementação do Buddy Sistem na instituição, que apoia os estudantes incoming.



Revista RVP-Ovibeja 2024

PUB
PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.