Voltar

Educação

IPBeja na Antártida pela terceira vez consecutiva

Educação

IPBeja na Antártida pela terceira vez consecutiva


O Instituto Politécnico de Beja (IPBeja) marca presença na Antártida pela terceira vez consecutiva. Este ano, a equipa da campanha conta com Tânia Correia e Luís Madeira, alunos de doutoramento co-orientados no IPBeja pela Professora Fátima Carvalho. A campanha pode ser acompanhada em https://www.facebook.com/AntarcticaEducation/.

O IPBeja recorda que em 2018 e 2019, as duas campanhas iniciais, as ações enquadraram-se no Programa Antárctico de Investigação & Educação (PAIE), um programa interdisciplinar que está a ser desenvolvido com a colaboração de docentes da ESTIG, ESSE e ESAB, e que envolve alunos da licenciatura de Eng. Informática e do Mestrado em Eng. do Ambiente.

Envolver alunos num processo de aprendizagem em contexto de investigação - investigação orientada - é um dos objetivos do Programa Antárctico de Investigação & Educação, diz o IPBeja, frisando que esta parceria já permitiu a participação de alunos em conferências internacionais através de posters e comunicações orais, contribuindo para o enriquecimento do seu currículo académico.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.