Voltar

Educação

IPBeja satisfeito com resultados da 2ª Fase do Concurso Nacional de Acesso ao Ensino Superior

Educação

IPBeja satisfeito com resultados da 2ª Fase do Concurso Nacional de Acesso ao Ensino Superior


O Instituto Politécnico de Beja (IPBeja) informa, em nota de imprensa, que na 2ª Fase do Concurso Nacional de Acesso ao Ensino Superior, cujos resultados foram conhecidos esta semana, a instituição aumentou o número de colocados, comparando com o verificado no ano letivo anterior.

Segundo a instituição, no Instituto Politécnico de Beja entraram, na 2ª Fase do Concurso Nacional de Acesso ao Ensino Superior, mais 134 alunos. Com estas colocações, é acrescentado no documento enviado à nossa redação, “foram preenchidas todas as vagas colocadas a concurso em metade (8) cursos de licenciatura da instituição”.

"Os resultados desta 2ª Fase foram ao encontro das expetativas da instituição, que está satisfeita com as colocações que foram conseguidas. Ainda podem ser pedidas vagas adicionais mesmo nos cursos que ficaram todos preenchidos e os que têm lugares por colocar ficarão para as outras respostas que a instituição dá, entre elas, e só para citar um exemplo, os maiores de 23 anos". As declarações são de João Paulo Trindade, presidente do Instituto Politécnico de Beja.

A nota de imprensa recorda, ainda, que “no ano anterior, nesta mesma altura, foram preenchidas a totalidade das vagas em 4 dos cursos do IPBeja – Desporto, Solicitadoria, Turismo, Enfermagem – o que corresponde ao dobro do resultado ou a um aumento de 100%.”


Revista RVP-Ovibeja 2024

PUB
PUB
PUB
PUB

Música

Mia Gama estreia-se com "Undercover"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.