Voltar

Política Atualizada

Legislativas 2022: António Costa em Beja. CDU, BE e PSD com ações agendadas

Política Atualizada

Legislativas 2022: António Costa em Beja. CDU, BE e PSD com ações agendadas

A campanha eleitoral para as legislativas 2022 prossegue hoje. Nesta quarta-feira, o secretário-geral do PS, António Costa, acompanha as ações de campanha do PS no distrito, com passagem por Beja. Também a CDU, BE e o PSD  têm ações de campanha agendadas para hoje.

A Candidatura do PS, que tem como número um Pedro do Carmo, conta hoje, nas ações de campanha com a presença de António Costa, secretário-geral do partido, na realização de visitas esta tarde, às 15h30, à empresa de “hidroponia – Pax Berry” e às 16h00 ao “Luiz da Rocha”, no centro da capital de distrito.

A Candidatura da CDU por Beja tem hoje, o número um e dois da lista, João Dias e Tomé Pires, todo o dia no concelho de Vidigueira. Outros elementos desta lista estão a fazer campanha, igualmente, no dia de hoje. Sara Ramos em Odemira. João Daniel em Ourique e Helena Costa em Mértola.O BE reservou este dia para o concelho de Serpa. A Candidatura encabeçada por José Esteves tem visitas marcadas para a cidade, entre elas o mercado e outras localidades do concelho.

O PSD tem as ações de campanha marcadas nos concelhos de Barrancos e Moura e vão contar com a presença do cabeça de lista pelo círculo eleitoral de Beja, Henrique Silvestre Ferreira.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.