Voltar

Atualidade Fotogaleria

Loja oficial do Festival B abre hoje

Atualidade Fotogaleria

Loja oficial do Festival B abre hoje


O Festival B disponibiliza, a partir desta segunda-feira, um espaço de loja oficial de comercialização de merchandising. Situado em frente ao Largo do Museu, o espaço funcionará também como posto de informações. 

A loja funciona entre as 10.00 e as 13.00 horas e, à tarde, das 14.00 às 19.00 horas.

Neste espaço pode adquirir o vinho oficial MARIANA da Herdade do Rocim (branco, Rosa e tinto), cd’s, livros, t-shirts, sacolas, canecas, chapéus entre outros artigos promocionais do festival B e de Mariana Alcoforado.

Recorde-se que, em 2019, o Festival B, que tem como tema os 350 anos das Cartas Portuguesas de Mariana Alcoforado, arranca no dia 27 deste mês para se prolongar até dia 30 de junho. 

O Festival B é criado a partir da importância de promoção dos patrimónios edificados e imateriais, como são o caso do Cante Alentejano, do Fado e da Dieta Mediterrânica, nas edições em anos pares, com a denominação “Festival B - Cante, Fado & Petiscos” e, nos anos ímpares, de celebrações e distinção da figura de Mariana Alcoforado, com a denominação “Festival B - Beja, Cidade de Mariana Alcoforado”.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.