Voltar

Atualidade Atualizado com entrevista

Mértola: Autarquia avançou com várias mediadas para “proteger os cidadãos"

Atualidade Atualizado com entrevista

Mértola: Autarquia avançou com várias mediadas para “proteger os cidadãos"

A Câmara Municipal de Mértola avançou, nas últimas semanas, com um conjunto variado de medidas sempre com o principal objectivo de proteger “os cidadãos e os seus funcionários".

Jorge Rosa, presidente da autarquia, revela que no seu concelho as pessoas têm sido cumpridoras com as recomendações que lhes têm sido feitas.

Ainda segundo Jorge Rosa, a “Reserva de Contingência” dos funcionários da Câmara Municipal e o apoio à população mais vulnerável através da iniciativa “Fique em casa, nós vamos até si!”, tendo em vista o apoio para que as pessoas fiquem em casa são apenas duas das diversas iniciativas que foram tomadas.

Jorge Rosa, presidente do município de Mértola é o convidado, desta 5ª feira, do programa da Voz da Planície, “Quando Amanhece”. Uma conversa para ouvir pelas 10.30 horas.



Comente esta notícia

Leia também...


PUB
PUB
PUB
PUB

18.ª Gala de Mérito Escolar do Crédito Agrícola Mútuo do Alentejo Sul

Concertos

Xutos & Pontapés nas celebrações do 25 de Abril em Beja

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.