Voltar

Política Legislativas 2024

"PS vai reeleger e assume o compromisso de executar no distrito" - cabeça de lista, Nelson Brito

Política Legislativas 2024

"PS vai reeleger e assume o compromisso de executar no distrito" - cabeça de lista, Nelson Brito

Foto: Rádio Voz da Planície de Beja

Na Voz da Planície é divulgada hoje, dia 6, a última entrevista realizada aos cabeças de lista, dos oito partidos com assento parlamentar, que se apresentam a votos nas legislativas 2024, por Beja. Nelson Brito, número um da Candidatura do Partido Socialista (PS), quer ser "eleito deputado e executar, concretizar projetos estruturantes no distrito" é o compromisso que assume na entrevista que pode ouvir nesta quarta-feira, em 104.5 FM, às 16h00, e depois deste horário em www.vozdaplanicie.pt.

Nesta entrevista, Nelson Brito referiu que "o PS tem estado sempre nas grandes causas do Baixo Alentejo e por isso existe um compromisso muito forte com as pessoas pois é o garante da execução e da certeza de que os compromissos assumidos para este território serão cumpridos".

Deixando claro que o PS "está nesta corrida para vencer, ganhou as legislativas 2022 e vai ficar na dianteira nestas igualmente", o número um da Candidatura socialista, por Beja, nas legislativas 2024, sublinhou que o partido que representa está "nestas eleições com a visão de reeleger os dois deputados que tem no parlamento".

Nelson Brito frisou que a Candidatura que lidera se resume em duas palavras "humildade e execução" por serem as que "definem também o compromisso com os eleitores, ou seja, a certeza de que serão para concretizar as aspirações que o distrito tem há muito".


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.