Voltar

Atualidade Segurança

Nesta época festiva de ano novo “O melhor presente é estar presente”

Atualidade Segurança

Nesta época festiva de ano novo “O melhor presente é estar presente”


Esta época festiva “obriga” a cuidados e atenções redobradas, principalmente nas estradas portuguesas que neste período mais critico, recorda a Proteção Civil, deixando alguns concelhos para ter em atenção quando fizer deslocações, neste período, nas estradas portuguesas, no âmbito da campanha "O melhor presente é estar presente".

Nesse sentido a Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil em colaboração com os diversos parceiros têm pronto um dispositivo de proteção para responder a qualquer eventualidade, que surja.

Para regressar a casa em segurança, é frisado, deve adotar uma condução defensiva, não conduzir mais de duas horas seguidas, respeitando períodos de descanso, estar atento às indicações das autoridades competentes nos trajetos a efetuar e respeitar os limites de velocidade recomendados, assim como a distância de segurança entre veículos.

Usar o cinto de segurança tal como os mecanismos de retenção para menores são outras recomendações a respeitar nas suas deslocações.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.