Voltar

Educação

Politécnico de Beja e Universidade de Luanda estreitam laços de cooperação

Educação

Politécnico de Beja e Universidade de Luanda estreitam laços de cooperação

Foto: IPBeja

O Instituto Politécnico de Beja (IPBeja) e a Universidade de Luanda traçaram novos rumos de cooperação durante a missão Erasmus Luanda suportada pelo Projeto "Mobilidade de Crédito Internacional" (International Credit Mobilty).

No quadro do projeto, o IPBeja recebe quatro estudantes da Universidade de Luanda, entre os meses de setembro e outubro. Dois desses alunos vão frequentar o primeiro semestre da licenciatura de Engenharia Informática, um vai integrar a licenciatura de Audiovisual e Multimédia e outro vai estar na licenciatura de Serviço Social. O Politécnico recebe, ainda, cinco professores.

No que diz respeito à investigação científica, o IPBeja e a Universidade de Luanda marcaram presença na primeira Convocatória de Projetos e Iniciativas de Cooperação Triangular entre a Ibero-América e os Países Africanos de Língua Oficial Portuguesa (PALOP). Os resultados são anunciados no final do mês de maio.

A comitiva realizou várias reuniões de trabalho nas 4 Unidades Orgânicas (Faculdade de Artes, Instituto de Gestão e Logística; Instituto das Telecomunicação e Tecnologias de Informação; Faculdade de serviços Social) e na Reitoria.

Em nota de imprensa, o IPBeja destaca, ainda, "o Seminário/Formação sobre o Funcionamento da Escola para os Cargos de Direção e Chefia; os encontros sobre projetos de investigação; as aulas temáticas na Área de Multimédia e Engenharia; os encontros com Estudantes para promover a Mobilidade ERASMUS e os encontros com o pessoal selecionado para a mobilidade ERASMUS".


Revista RVP-Ovibeja 2024

PUB
PUB
PUB
PUB

Música

Mia Gama estreia-se com "Undercover"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.