Voltar

Educação

Ourique ocupa férias dos mais pequenos no Natal e Ano Novo

Educação

Ourique ocupa férias dos mais pequenos no Natal e Ano Novo

"São muitas e diversificadas, as atividades que o Município de Ourique volta a colocar à disposição dos mais novos, através do programa «ATL de Natal», a decorrer de 18 a 22 e de 27 a 29 de dezembro, avança o documento da autarquia enviado à Voz da Planície.

Teatro, cinema, atividades desportivas e plásticas, circo, exposições, pinturas, contos, insufláveis, pista de gelo e casa do Pai Natal, são estas, entre outras atividades, as propostas que os serviços do Município de Ourique apresentam aos mais novos no já tradicional programa “ATL de Natal”.

Destinadas a crianças e jovens entre os três aos 18 anos, este programa promete momentos felizes, com ações de índole educativa, recreativa, lúdica e desportiva em diferentes espaços municipais: Pavilhão Desportivo, Cineteatro Sousa Telles e Castelo Encantado.

Para crianças dos três aos 11 anos, a Câmara Municipal destaca a visita ao Feijão Verde Fun Park, ao JumpYard Lisboa e a ida ao Teatro Sá da Bandeira, no Porto, para assistir ao musical dedicado ao Peter Pan.

Para os jovens dos 12 aos 18 anos, o Município idealizou um modelo de atividades diferenciado, incluindo-se visitas às exposições: “Missão Espaço”, “Doing”, “Robótica e Circuitos Elétricos”, no Pavilhão do Conhecimento, em Lisboa – e uma ida ao Circo Victor Hugo Cardinali.

Para mais informações sobre condições de acesso ao programa “ATL de Natal” contacte o Município através do e-mail accao.social@cm-ourique.pt ou pelo telefone 286 510 400.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.