Voltar

Fotogaleria

Parque Urbano de S. Teotónio é obra do Orçamento Participativo

Fotogaleria

Parque Urbano de S. Teotónio é obra do Orçamento Participativo


A Câmara Municipal de Odemira inaugurou, esta manhã, o Parque Urbano Jardim da Elsa. Um espaço de extensos relvados, com muitas árvores e zonas de sombra,  apetrechado com equipamentos lúdicos para crianças e zonas de estar, localizado às portas da Faceco, na freguesia de São Teotónio.

Inicialmente, a obra tinha um custo limite de 200 mil euros - o valor fixado para todas as sugestões apresentadas pelos cidadãos no âmbito do Orçamento Participativo da Câmara Municipal de Odemira - mas, a verdade é que a empreitada ficou concluída por 350 mil euros.

João Côrte, a residir em São Teotónio há seis anos, foi um dos proponentes da obra de construção do Parque Urbano Jardim da Elsa. A ideia era antiga e ele está verdadeiramente contente por tê-la passado para o papel e por defender a construção deste espaço na freguesia onde habita.

Este foi um projeto muito vivido pelos cidadãos proponentes, que tiveram a possibilidade de acompanhar de perto todas as fases de execução do Parque Urbano Jardim da Elsa. O presidente da Câmara Municipal de Odemira, José Alberto Guerreiro, revela a sua satisfação pelo resultado final deste que é já o sexto projeto apresentado e concretizado no âmbito do Orçamento Participativo.

Após a inauguração do Parque Urbano, foi oficialmente entregue ao usufruto da população um novo Skate Parque.

PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.