Voltar

Política Legislativas 2024

Livre quer "maioria de esquerda no parlamento" - cabeça de lista distrital, Fausto Fialho

Política Legislativas 2024

Livre quer "maioria de esquerda no parlamento" - cabeça de lista distrital, Fausto Fialho

Foto: Rádio Voz da Planície de Beja

A Voz da Planície de Beja continua a divulgar as entrevistas que efetuou aos cabeças de lista das candidaturas que se apresentam a votos, pelo círculo eleitoral de Beja, tendo em conta “a candidatura ter obtido representação nas últimas eleições, relativas ao órgão a que se candidata”. Hoje, dia 27, a entrevista, que pode ouvir na íntegra em 104.5 FM, às 16h00, é com o cabeça de lista do Livre, Fausto Fialho, que afirma que este partido "tem um projeto centrado no futuro".

Nesta entrevista, de cerca de 20 minutos, todos os cabeças de lista apresentam as prioridades para o distrito da candidatura que representam e respondem a matérias de interesse para o território.

Fausto Fialho, número um da Candidatura do Livre, afirma que são as questões "da ecologia e do ambiente" que diferenciam esta força política das restantes que se apresentam a votos, no dia 10 de março, pelo círculo eleitoral de Beja.

O Livre pretende "ligar todo o Alentejo por ferrovia"  e assume que "as grandes preocupações deste partido, no distrito, são com a saúde e a educação". Sobre os salários, o Livre defende que "o Salário Mínimo Nacional (SMN) deve subir, até ao final da próxima legislatura, aos 1.150 euros mensais" e que "a banca deve ser chamada a dar o seu contributo", ou seja, que "se deve taxar o lucro da banca".


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.