Voltar

Cultura Festas Populares

Pedro Abrunhosa e Camponeses de Pias nas Festas em honra de Nossa Senhora da Piedade em Odemira

Cultura Festas Populares

Pedro Abrunhosa e Camponeses de Pias nas Festas em honra de Nossa Senhora da Piedade em Odemira

A partir de hoje, 7 de setembro, e até sábado, 9, a vila de Odemira recebe as Festas em Honra de Nossa Senhora da Piedade com um conjunto de espetáculos e atividades culturais e religiosas que decorrerão na Capela de Nossa Senhora da Piedade e no recinto de festas adjacente.

As celebrações de homenagem à padroeira têm início nesta quinta-feira, 7. Pelas 20h30 horas, haverá baile com Marco Filipe, seguido da atuação de Sabura Pura, pelas 22h30 horas, no recinto de festas. Após o espetáculo terá lugar o já habitual festival pirotécnico, pelas 00h00 horas, seguido da continuação do baile.

Na sexta-feira, 8, dia em que assinala o Feriado Municipal de Odemira, terá lugar pelas 10h00 horas, na Igreja da Misericórdia, a sessão solene do Dia do Município, na qual serão distinguidas várias individualidades e atribuídas Medalhas Municipais de Mérito. Segue-se a inauguração da exposição «Diálogos com a Coleção», com curadoria de Mariana Dias Coutinho.

O espetáculo com Pedro Abrunhosa e os Camponeses de Pias está marcado para as 22h00 horas, para o Jardim Ribeirinho de Odemira e é o grande destaque da noite de 8 de setembro, seguido de baile a partir das 23h30.

No sábado, 9, o recinto de festas volta a ser palco de mais um baile a partir das 22h30 horas, para terminar as comemorações em homenagem à padroeira da terra.

Durante os três dias de celebrações, haverá animação variada para miúdos e graúdos no recinto de festas, entre as 16h00 e as 22h00 horas.



PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.