Voltar

Sociedade Cáritas de Beja

"Projetos para imigrantes e pessoas em situação de sem abrigo estão parados" - Isaurindo Oliveira

Sociedade Cáritas de Beja

"Projetos para imigrantes e pessoas em situação de sem abrigo estão parados" - Isaurindo Oliveira

Foto: Agência Eclésia

Isaurindo Oliveira, presidente da Cáritas Diocesana de Beja, esteve hoje, dia 29, na manhã informativa da Voz da Planície e deixou dois alertas. No primeiro mostrou preocupações com o facto do financiamento dos projetos desta instituição destinados aos imigrantes e às pessoas em situação de sem abrigo ter terminado, fazendo parar estas ações. No segundo deixou claro que os imigrantes e as pessoas em situação de sem abrigo continuam a bater à porta da Cáritas e a precisar de serem ajudadas.

Isaurindo Oliveira frisou que "quando projetos destinados a grupos vulneráveis param significa que se perde a continuidade e o conhecimento destas situações e consequentemente da ajuda prestada pois as equipas são desfeitas". Depois, sublinhou, "quando se retoma é começar de novo".

Quantos aos imigrantes e às pessoas em situação de sem abrigo, Isaurindo Oliveira deixou claro que "continuam a bater à porta da Cáritas" e a "instituição continua a ajudar dentro das suas possibilidades. Não lhes pode voltar as costas".


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.