Voltar

Política Atualizada 14:14

PS realizou hoje 2ª Convenção Autárquica. Paulo Arsénio fez o encerramento

Política Atualizada 14:14

PS realizou hoje 2ª Convenção Autárquica. Paulo Arsénio fez o encerramento


Neste sábado, o Centro UNESCO, em Beja, recebeu, durante a manhã, a 2ª Convenção Autárquica/Políticas Locais/Concelhia de Beja do Partido Socialista (PS). Nesta iniciativa foi dado o pontapé de saída, nas autárquicas deste ano, da candidatura: "Sentir Beja - O futuro que nos une", que tem Paulo Arsénio como cabeça de lista à presidência da Câmara. Uma recandidatura assumida e cujas linhas de orientação de construção da mesma foram hoje avançadas.

Nesta iniciativa, a Concelhia de Beja teve como objetivo dar "voz" aos seus eleitos nos vários órgãos autárquicos do concelho e contou com as participações de Marisa Saturnino, vereadora na Câmara de Beja, de João Pedro Cascalheira, membro da Assembleia de Freguesia de Baleizão, pelo PS, António Ramos, presidente da União das Freguesias de Beja de Salvador e Santa Maria da Feira e de Conceição Casa Nova, presidente da Assembleia Municipal de Beja.

A sessão de encerramento foi protagonizada por Laura Fernandes, presidente das Mulheres Socialistas do Distrito de Beja, Nelson Brito, presidente da Federação do Baixo Alentejo do PS e Paulo Arsénio, presidente da Câmara de Beja que assumiu, recentemente a sua recandidatura ao cargo.


Revista RVP-Ovibeja 2024

PUB
PUB
PUB
PUB

Música

Mia Gama estreia-se com "Undercover"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.