Voltar

Cultura

25 espetáculos de entrada gratuita para ver em Grândola na “Animação de Verão”

Cultura

25 espetáculos de entrada gratuita para ver em Grândola na “Animação de Verão”

Em julho e agosto, o Jardim 1.º de Maio, o maior espaço verde da vila morena, e o pátio central do premiado edifício da Biblioteca e Arquivo do Município de Grândola são palco para 25 espetáculos de teatro, cinema, música e dança.

As manhãs vão ser preenchidas com atividades dirigidas aos mais novos, os fins de tarde convidam a assistir ao pôr do sol na Casa Mostra de Produtos Endógenos e as noites estão reservadas para o público em geral.

O concerto com Sean Riley & The Slowriders marca o arranque da Animação de Verão, no Jardim 1.º de Maio, neste sábado, 1, às 22h00. Segue-se no dia 7 à mesma hora, o Espetáculo «Coreto» de Rogério Charraz, com letras de José Fialho Gouveia. O Encontro de Bandas e Orquestras Juvenis está agendado para dia 8, às 21h00 com a participação de três bandas.

O tradicional Festival de Folclore do Rancho Folclórico 5 Estrelas de Abril regressa no dia 22 de julho, às 21h00, com a participação de cinco ranchos folclóricos. O concerto com Leo Middea está agendado para dia 29, às 22h00. A fechar a programação no Jardim, no dia 5 de agosto às 22h00, a iniciativa da AJA – Associação José Afonso, que apresenta o espetáculo "Cais da Saudade".


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.