Voltar

Cultura

Coro do Carmo realiza 2.º Encontro de Coros Juvenis de Beja, no Pax Julia - Teatro Municipal

Cultura

Coro do Carmo realiza 2.º Encontro de Coros Juvenis de Beja, no Pax Julia - Teatro Municipal

Foto: Rádio Voz da Planície

O Pax Julia - Teatro Municipal de Beja recebe hoje, dia 14 de abril, pelas 16h00, a segunda edição do "Encontro de Coros Juvenis da cidade de Beja". Este é um evento organizado pelo Coro Juvenil do Carmo (CJC). Com esta iniciativa, o grupo assinala o seu 25.º aniversário. O Coro é constituído por 30 crianças e jovens.

Em nota de imprensa, o CJC sublinha que "esta iniciativa vem na sequência dos intercâmbios que o Coro Juvenil do Carmo vem mantendo com diferentes agrupamentos corais, quer a nível nacional quer internacional".

O objetivo deste evento, segundo os organizadores, é "promover a música coral interpretada por jovens, oferecer oportunidades de aprendizagem e partilha, e celebrar a riqueza da diversidade cultural através da música". 

Para além dos anfitriões, nesta edição marcam presença o Coro Juvenil Regina Coeli, de Lisboa, o Coro del Conservatorio de Badajoz Juan Vázquez – Espanha, e o Coral Infantil de Setúbal.

O 2.º Encontro de Coros Juvenis de Beja tem o apoio da Câmara Municipal de Beja. Os bilhetes estão à venda na bilheteira online, em bol.pt.




Revista RVP-Ovibeja 2024

PUB
PUB
PUB
PUB

Música

Mia Gama estreia-se com "Undercover"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.