Voltar

Sociedade

3.º Congresso do movimento AMAlentejo realiza-se em novembro, em Estremoz

Sociedade

3.º Congresso do movimento AMAlentejo realiza-se em novembro, em Estremoz

O 3.º Congresso AMAlentejo – Semeando Novos Rumos, que debaterá o tema “Desenvolvimento e governação territorial: desafios e oportunidades”, realiza-se nos dias 18 e 19 de novembro próximo, na cidade de Estremoz.

Em recente reunião, a comissão organizadora decidiu reagendar para aquela data o Congresso, inicialmente previsto para abril de 2020 e adiado devido à pandemia de Covid-19. A ideia é que a partir de 2022, a periodicidade da iniciativa seja de dois em dois anos, revela Jerónimo Loios, da comissão organizadora.

Considerando o Congresso um “importante momento de reflexão e debate”, a sua comissão organizadora “aguarda o contributo e a participação de todos que anseiam e trabalham por uma região mais próspera e desenvolvida”, esperando que “daqui saiam propostas com os caminhos a seguir em defesa da região”, refere, também, Jerónimo Loios.

A comissão organizadora revela que “oportunamente dar-se-á informação sobre o programa e funcionamento do 3.º Congresso, cuja estrutura se propõe manter com as necessárias adaptações”. Jerónimo Loios sublinhou que “se espera uma iniciativa muito participada, tendo em atenção que o espaço onde a realização acontece pode receber cerca de centena e meia de congressistas”.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.