A Junta de Freguesia de Garvão diz em nota de imprensa que "através desta parceria, os cidadãos passam a poder tratar, de forma mais rápida e conveniente, de vários assuntos administrativos, como a renovação da carta de condução, processos relacionados com documentação automóvel, contratos de eletricidade e telecomunicações, pagamentos de serviços, carregamentos de telemóveis, entre outros".
Também refere que "o "Local do Cidadão" é uma marca especializada na prestação de serviços de utilidade pública a cidadãos e empresas, contando com uma rede de agentes distribuída de Norte a Sul do país. Este novo serviço tem como principal objetivo simplificar o acesso a diversos procedimentos administrativos, concentrando num único local soluções que, de outra forma, implicaria deslocações a outras localidades".
"Com a implementação do "Local do Cidadão", a Freguesia de Garvão reforça o seu compromisso com a melhoria da qualidade de vida da população, contribuindo para um serviço público mais próximo e acessível", acrescenta a Junta de Freguesia de Garvão, na conclusão da nota de imprensa.
© 2026 Rádio Voz da Planície - 104.5FM - Beja | Todos os direitos reservados. | by pauloamc.com