Voltar

Cultura

7º Cenas de Novembro apresenta “Aldebarã”/Terra Amarela

Cultura

7º Cenas de Novembro apresenta “Aldebarã”/Terra Amarela

Em Serpa, está a decorrer a 7ª edição de Cenas de Novembro, da Baal 17, que hoje apresenta um espetáculo que é, também, uma viagem galáctica pela diversidade.

Esta é uma peça que se passa em Portugal, ano 2118. Os recursos naturais da terra estão esgotados e a humanidade está à beira da extinção. Como último recurso, a Agência Espacial Lusitana vai enviar uma expedição em busca de outro planeta habitável. Destino: A estrela Aldebarã.

O espetáculo é da responsabilidade de A Oficina, Cineteatro Louletano, tem a duração de 45 minutos, é para maiores de 12 anos, tem início às 16h00 e é no Cineteatro Municipal de Serpa.


PUB
PUB
PUB
PUB

18.ª Gala de Mérito Escolar do Crédito Agrícola Mútuo do Alentejo Sul

Música

Vencedores dos Grammy anunciados hoje com dois portugueses nomeados

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.