Voltar

A Conservação do Lince-Ibérico é discutida hoje em webinar

A Conservação do Lince-Ibérico é discutida hoje em webinar

A EDIA promove, nesta quinta-feira, o Webinar Conservação do Lince-Ibérico - A Fronteira como Área de Expansão Natural da Espécie, a partir das 10.00 horas.

O objetivo deste Webinar é dar a conhecer o trabalho realizado no âmbito do projeto PRO-IBERLINX (EP-INTERREG V A Espanha Portugal (Poctep) - "Proteção e Conservação do lince Ibérico", que teve início em 2015, e que visa a consolidação das relações transfronteiriças, entre Espanha e Portugal, através do desenvolvimento de ações de gestão e melhoria do habitat para a reintrodução do Lince-Ibérico, numa área de cooperação de 623.000 hectares, que abrange as áreas de Rede Natura 2000 inseridas nos concelhos de Moura, Barrancos, Silves, Monchique, e os municípios espanhóis de Valencia de Mombuey, Oliva de La Frontera e Junta de Extremadura.

A EDIA, como Beneficiário Principal, coordenou a parceria constituída pelas seguintes entidades: Águas do Algarve S.A.; Herdade da Contenda, E.M.; Ayuntamiento de Valencia del Mombuey; Ayuntamiento de Oliva de La Frontera; Câmara Municipal de Barrancos e Dirección General de Medio Ambiente (DGMA)-Consejería de Medio Ambiente y Rural, Políticas Agrarias y Território Junta de Extremadura.



PUB
PUB
PUB
PUB

18.ª Gala de Mérito Escolar do Crédito Agrícola Mútuo do Alentejo Sul

Música

Vencedores dos Grammy anunciados hoje com dois portugueses nomeados

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.