Voltar

Cultura

A partir de hoje já pode votar nas 7 Maravilhas da Cultura Popular

Cultura

A partir de hoje já pode votar nas 7 Maravilhas da Cultura Popular


Já são conhecidos os 14 patrimónios que vão marcar presença na primeira meia-final das 7 Maravilhas da Cultura Popular, que se realiza no próximo domingo, dia 23. Do distrito de Beja está na corrida a “Abertura das Talhas” de Vidigueira e a partir de hoje já pode votar nesta e nas outras “maravilhas” da sua preferência.

Dos 14 patrimónios apurados apenas 7 passarão à fase final e para contribuir com a sua preferência é preciso votar através do número:760 207 715.

Na corrida, para além da “Abertura das Talhas” de Vidigueira, estão, também, “As Festas de São João” de Braga, o “Criptojudaísmo de Belmonte” de Castelo Branco, os “Bonecos de Estremoz” de Évora, a “Festa da Espiga” de Salir/Faro, a “Festa da Transumância e dos Pastores” de Seia, o “Colete Encarnado” de Vila Franca de Xira, “Santo António, Festas de Lisboa”, “Olaria Pedrada” de Nisa, “Festas em Honra do Divino Espírito Santo” dos Açores, “Fachos” de Machico/Madeira e também o “Bailinho da Madeira”, as “Festas em Honra de Nossa Senhora da Atalaia” e a “Romaria de São João D'Arga” de Caminha.

O programa onde serão conhecidos os apurados para esta meia final é já no domingo, dia 23 de agosto, em Salir, Faro, e tem transmissão em direto na RTP1, e RTP Internacional, das 11.30 às 13.00 horas e das 15.00 às 20.00 horas.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.