Voltar

Sociedade

Ação de protesto contra encerramento dos lares da Cruz Vermelha em Beja

Sociedade

Ação de protesto contra encerramento dos lares da Cruz Vermelha em Beja

Foto: Pexels

Está marcada para o dia de hoje, 4 de junho, uma ação de solidariedade e protesto contra o encerramento dos lares da Cruz Vermelha, na cidade de Beja. O protesto começa às 15h45, junto ao lar desta instituição, na Rua dos Infantes. Uma iniciativa “pela salvaguarda dos utentes e na defesa dos postos de trabalho”, realça o cartaz enviado à nossa redação.

Este protesto é organizado pelo Movimento para a Salvaguarda dos Utentes, Famílias e Trabalhadores dos Lares da Cruz Vermelha em Beja e no cartaz, divulgado, é feito um apelo à participação por parte das “famílias, dos trabalhadores e da população”.

Recordamos, tal como a Voz da Planície avançou, que a Cruz Vermelha Portuguesa anunciou o encerramento, até 31 de julho deste ano, dos dois lares que detém em Beja, com a garantia de procurar  soluções para os utentes e trabalhadores, que vão ficar sem o seu posto de trabalho.



PUB
PUB
PUB

18.ª Gala de Mérito Escolar do Crédito Agrícola Mútuo do Alentejo Sul

Música

Vencedores dos Grammy anunciados hoje com dois portugueses nomeados

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.