Voltar

Agricultura

ACOS na organização de Congresso Luso-Espanhol marcado para dezembro

Agricultura

ACOS na organização de Congresso Luso-Espanhol marcado para dezembro

A ACOS – Associação de Agricultores do Sul faz parte da organização do terceiro Congresso Luso-Espanhol de Pecuária Extensiva e Desenvolvimento Rural – Sustentabilidade Garantida. A iniciativa está marcada para os dias 1 e 2 de dezembro e decorre em Cáceres, Espanha. Inscrições abertas para participar, e assistir, aos trabalhos agendados.

Debater e divulgar os aspetos técnico-científicos e de política agrícola, associados à pecuária extensiva e destacar os seus benefícios ambientais, territoriais, económicos e sociais são os objetivos desta realização.

Neste Congresso participam especialistas de Portugal e Espanha, entre agricultores, cooperativas, empresários, investigadores e representantes da distribuição, assim como responsáveis políticos da União Europeia.

A organização espera que o Congresso seja “um ponto de encontro para troca de experiências, permitindo aos técnicos e produtores aprofundar conhecimentos com vista à otimização dos recursos a nível da produção e da sanidade."

Produção animal em extensivo, sanidade animal e vegetal, sustentabilidade, Política Agrícola Comum, promoção e comercialização de produtos do montado/dehesa e a aplicação de novas tecnologias serão alguns dos temas a abordar.” 

Estão abertas as inscrições para quem tiver interesse em assistir aos diversos painéis temáticos.

Para aceder a mais informações ou para inscrição poderá consultar o site da ACOS ou o site do evento em: https://congresoganaderia.com/pt 


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.