Voltar

Agricultura

Adega Cooperativa de Vidigueira, Cuba e Alvito faz nesta quinta-feira, 14, "Encontro Vínico"

Agricultura

Adega Cooperativa de Vidigueira, Cuba e Alvito faz nesta quinta-feira, 14, "Encontro Vínico"

O "Encontro Vínico" com a Adega de Vidigueira, Cuba e Alvito é realizado hoje, 14 de setembro, das 10h30 às 16h00 nas suas instalações, em Vidigueira. O Projeto de Dinamização e Promoção das Vinhas Centenárias de Vila Alva e o Enchimento de uma Talha com as uvas novas são destaques do programa desta iniciativa que conta com a presença de jornalistas de todo o País.

A Adega Cooperativa de Vidigueira, Cuba e Alvito divulgou o programa da iniciativa agendada para esta quinta-feira, 14, que começa às 10h30 com a receção e boas-vindas, na Casa das Talhas, com o presidente da Direção da Adega, José Miguel Almeida.

Para as 11h00 está agendada uma visita às Vinhas Centenárias de Vila Alva e para as 12h30, a atividade "Enchimento da Talha" ao som do Grupo Coral da Adega.

Às 13h00 é o almoço vínico, com chef convidado e o enólogo Vasco Fernandes, "promovendo uma experiência única e imersiva no mundo dos vinhos da Vidigueira, Cuba e Alvito". Durante o almoço vínico, irão ainda ser "apresentadas as novas colheitas de vinho e outras novidades em primeira mão", avança a organização.

Será transmitida, ainda, a perspetiva global que a Adega tem para as vindimas 2023, às 15h00. O "Encontro Vínico" termina às 16h00.



PUB
PUB

Revista RVP-Ovibeja 2024

PUB
PUB

Concertos

Taylor Swift aterrou no aeroporto em Beja

Acabou de tocar...

Grande feira do Sul 2024 registada pela Voz da Planície, em fotografias

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.