Voltar

Cultura

Aljustrel: Cine Oriental acolhe ciclo “1 Actor, 1 Músico”

Cultura

Aljustrel: Cine Oriental acolhe ciclo “1 Actor, 1 Músico”

O Cine Oriental, em Aljustrel, recebe quatro espetáculos integrados no âmbito do ciclo “1 Actor, 1 Músico”, da responsabilidade da Companhia de Teatro Lendias d’Encantar. O primeiro espetáculo de “Essência de Amar”, que “mergulhará no universo poético de Plabo Neruda”, pode ser apreciado já nesta quarta-feira, pelas 21:30 horas.

A autarquia revela que, a direção deste ciclo encontra-se a cargo de António Revez e em palco estarão Clara Cunha, responsável pela interpretação, e Pedro Almiro, músico.

De seguida, em Aljustrel, realizam-se novas apresentações integradas no seguimento deste ciclo, designadamente nos dias 9, 15 e 16 de setembro.

Estes espetáculos respeitam um plano de contingência e seguem as regras em vigor, implementadas pela DGS, que se encontra definido para a sala do Cine Oriental.


PUB
PUB
PUB
PUB

18.ª Gala de Mérito Escolar do Crédito Agrícola Mútuo do Alentejo Sul

Música

Vencedores dos Grammy anunciados hoje com dois portugueses nomeados

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.