Voltar

Sociedade

Aljustrel com inscrições abertas para atividades de apoio às famílias

Sociedade

Aljustrel com inscrições abertas para atividades de apoio às famílias


O Município de Aljustrel decidiu alargar até ao dia 15 deste mês o prazo para as inscrições para as Atividades de Animação e de Apoio à Família e Componente de Apoio à Família e Auxílios Económicos para o ano letivo 2021/2022. 

O Município de Aljustrel recorda que este é um serviço que “assegura as refeições escolares no decorrer do ano letivo, bem como o acolhimento/prolongamento e interrupções letivas no CAIM – Centro de Animação Infantil Municipal de Aljustrel e nas escolas das freguesias.”

Todos os interessados deverão, assim, é dito também na nota da autarquia, “preencher os formulários, através da Internet, até à referida data. Para tal, é preciso aceder ao Portal do Munícipe (portalmunicipe.mun-aljustrel.pt), devendo, primeiramente, caso ainda não o tenham feito, proceder ao registo, selecionando a opção «Quero ter acesso aos Serviços Online»”.

Estas iniciativas destinam-se aos alunos que frequentem o ensino pré-escolar público e o 1.º Ciclo e aplica-se sempre que a organização da vida das famílias/agregadores familiares o justifique, designadamente devido à dificuldade de conciliação entre horários de trabalhos dos pais/encarregados de educação e os horários de funcionamento do estabelecimento de ensino. E devido à covid-19 o número de lugares é limitado frisa, ainda, a Câmara de Aljustrel.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.