Voltar

Ambiente

“Alqueva: Antes, Agora, Depois...” discute “turismo náutico em águas do interior”

Ambiente

“Alqueva: Antes, Agora, Depois...” discute “turismo náutico em águas do interior”


O concelho de Moura recebe hoje, e amanhã, o encontro “Alqueva: Antes, Agora, Depois...”. Uma iniciativa para discutir o futuro do turismo náutico em águas do interior, com os diversos parceiros envolvidos neste projeto.

O encontro é organizado pela Associação de Desenvolvimento Integrado - Rota do Guadiana e pela Câmara de Moura, com o apoio da Empresa de Desenvolvimento e Infraestruturas do Alqueva (EDIA).

No primeiro dia de iniciativa, o encontro decorre no Centro de Interpretação de Alqueva, junto à barragem, e junta os presidentes da Rota do Guadiana, da Câmara de Moura e da Associação para o Desenvolvimento Integrado do Ribatejo Norte, assim como representantes da Rede Internacional de Estações Náuticas, da EDIA e da Associação Transfronteiriça de Municípios Lago Alqueva (ATLA), durante a manhã.

A tarde é dedicada a visitas ao lago Alqueva e reuniões com parceiros.

Sexta-feira, dia 29, o encontro termina em Moura, das 10h30 às 12h30, no “auditório da Caixa de Crédito do Guadiana Interior", e reúne intervenções de representantes da Estação Náutica de Mértola e de Moura, bem como da Entidade Regional de Turismo do Alentejo e Ribatejo.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.