Voltar

Educação

Aluno do IPBeja Bruno Tomás Pereira é campeão nacional universitário de kickboxing

Educação

Aluno do IPBeja Bruno Tomás Pereira é campeão nacional universitário de kickboxing

O Gabinete de Apoio à Atividade Desportiva (GAAD) do Instituto Politécnico de Beja (IPBeja), em articulação com o setor de Atividade Física e Desporto da Escola Superior de Educação (ESEB), colabora no projeto Campus Saudável // Healthy Campus IPBeja e fez-se representar no Campeonato Nacional Universitário (CNU) de Kickboxing. Nesta competição, o aluno do IPBeja Bruno Tomás Pereira conquistou "o honroso primeiro lugar".

"Bruno Pereira estudante da Escola Superior de Educação, a frequentar o 2.º ano da licenciatura de Desporto, ex-praticante federado de Kickboxing, foi o primeiro aluno do IPBeja a participar nas modalidades de combate do Desporto Universitário e é um dos muitos alunos da instituição inserido nas modalidades desportivas o GAAD dá a possibilidade de participar. E foi na qualidade de estudante do IPBeja que se apresentou no CNU de Kickboxing na categoria light kick <79 kg", explica a nota de imprensa do Politécnico da cidade.

"No primeiro combate, o estudante atleta do IPBeja venceu no confronto com Afonso Lamelas da Academia da Força Área, num combate muito equilibrado. Na final, Bruno Pereira (IPBeja) defrontou Simão Ferreira da Universidade do Minho, num combate que teve sempre controlado, conquistando o título de Campeão Nacional Universitário de Kickboxing Light Kick. Com o título nacional universitário, Bruno Pereira garantiu um lugar nos Jogos Europeus Universitários 2024, a realizar na Hungria durante o mês de julho", é revelado também.

 



PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.