Voltar

Cultura

Alvito, Mértola e Serpa com propostas para este sábado

Cultura

Alvito, Mértola e Serpa com propostas para este sábado

Exposições, semana cultural e música são propostas que deixamos, também, para este sábado. Os destinos sugeridos passam por Alvito, Mértola e Serpa.

Em Alvito é inaugurada, hoje, às 18h00, “Luz Lenta”, a exposição que os artistas Daniel Moreira e Rita Castro Neves apresentam na Ermida de Santa Luzia. Até 2 de outubro pode ver o resultado da residência destes dois artistas, neste concelho, em desenho, fotografia e diversos objetos.

Mértola sugere para esta noite, às 21h00, Cante na Rua, com o Grupo Coral Os Caldeireiros de São João.

Serpa propõe “Noites de Rua Cheia” em Vale Côvo onde a escola Primária local recebe, às 22h00, um baile com Vasco Maurício. A organização desta iniciativa, com atividades previstas para todas as freguesias do concelho, até meados de agosto, é da Câmara Municipal.

Ainda no concelho de Serpa, mas em Vale de Vargo, decorre a 24.ª edição da Semana Cultural, até ao dia 26. Nesta noite de sábado, às 22h00, o espetáculo é com Jorge Nice, no Largo da Igreja.

De volta à sede de concelho, Serpa, recordamos que a Baal17 termina hoje as várias atividades que tem realizado no âmbito das Noites Na Nora 2022. A festa de encerramento está marcada para o Espaço Nora, às 22h30, e é feita com a música de Hits Mike, Edu Monteiro, Tyoz e Stego. 


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.