Voltar

Sociedade

“Amigos dos B. V. de Beja” asseguram valor em falta para reparação da autoescada

Sociedade

“Amigos dos B. V. de Beja” asseguram valor em falta para reparação da autoescada

O grupo “Amigos dos Bombeiros Voluntários (B. V.) de Beja” assegura o valor em falta, 20 mil euros, para pagar a reparação do Veículo Escada 30 (VE30) desta corporação. Até à data, a quantia angariada ultrapassa os 35 mil euros.

A revelação é feita no comunicado enviado à nossa redação, assim como a indicação de que vai continuar, até final de outubro, a Campanha de Angariação de Fundos.

Isto significa que, e de acordo com os dados a que o grupo de “Amigos dos B.V. Beja” teve acesso, a Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil (ANEPC) já fez o depósito de 30 mil euros euros na conta dos B.V. Beja e que na última reunião do Executivo da Câmara Municipal de Beja (CMB) foi aprovada a atribuição de um subsídio extraordinário à corporação no valor de 10 mil euros destinados à reparação da autoescada.

Sendo que o orçamento da reparação é de 60 mil euros e que os 40 mil euros resultantes do Estado e da Câmara de Beja não são suficientes, os restantes 20 mil euros sairão da verba da campanha levada a cabo pelo grupo de cidadãos “Amigos dos B.V. Beja”, deixa claro Luís Palma desta organização da sociedade civil.

É objetivo, igualmente, deste grupo continuar a angariação de fundos, por forma a que aos sobrantes 15 mil euros possam ser acrescidos para um valor entre os 35 e os 40 mil euros, que seriam destinados à aquisição de um veículo que a direção e comando dos B.V. Beja considerem ser o mais necessário para suprir quaisquer dificuldades operacionais da corporação.

Lembramos que está aberta uma conta na Caixa de Crédito Agrícola Alentejo Sul, com o IBAN: PT500045 6100 4035 9935 4924 8, na qual pode deixar o seu donativo.




PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.