Voltar

Sociedade

André Boto, ex-aluno do IPBeja, distinguido “Fotógrafo Europeu do Ano 2023”

Sociedade

André Boto, ex-aluno do IPBeja, distinguido “Fotógrafo Europeu do Ano 2023”

André Boto, licenciado em Artes Decorativas pelo Instituto Politécnico de Beja (IPBeja), foi considerado o “Fotógrafo Europeu do Ano 2023”. O prémio foi atribuído pela Federação Europeia de Fotógrafos (FEP).

É a primeira vez que um fotógrafo português recebe esta distinção duas vezes, pois André Boto já tinha ganho este mesmo galardão em 2010.

André Boto adiantou, segundo o “Correio Alentejo (CA)” que “as três imagens que lhe valeram a distinção máxima abordam temas como a poluição, o futuro que queremos para as nossas crianças e a guerra e o seu impacto no mundo e pessoas”.

Além da distinção máxima na categoria “Illustrative Fine Art”, André Boto recebeu ainda a “Camera de Prata” na categoria “Digital Art” e a “Camera de Bronze” em “Advertising and Commercial”.

Os prémios da FEP em 2023 contaram com a participação de mais de 300 fotógrafos, com imagens distribuídas por 12 diferentes categorias a concurso que foram avaliadas por um painel de 30 juízes, pode ler-se, igualmente, na publicação do “CA”.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.