Voltar

Cultura

Mário Fialho de Almeida apresenta novo livro, em Santo Aleixo da Restauração

Cultura

Mário Fialho de Almeida apresenta novo livro, em Santo Aleixo da Restauração

Foto: CM Moura

O livro “Arlindo da Silva Caldeira – o Humanista”, da autoria de Mário Fialho de Almeida, e cuja edição contou com o apoio da Câmara Municipal de Moura, é apresentado esta quarta-feira, dia 21, pelas 21h30, na Igreja Paroquial de Santo Aleixo da Restauração.

Em comunicado, o Município de Moura frisa que "esta obra pretende evocar o homem, enaltecer o pensador e imortalizar o poeta e o escritor – Arlindo Caldeira, um dos maiores que o Alentejo já viu nascer, de acordo com o autor do livro". 

Mário Fialho de Almeida é licenciado em História pela Universidade Lusíada, em Lisboa e é, atualmente, professor do Agrupamento de Escolas Professor Francisco Honrado Pereira, em Amareleja, onde leciona as disciplinas de Português e História e Geografia de Portugal, ao 2.º Ciclo do Ensino Básico, sendo também coordenador do Departamento de Ciências Sociais e Humanas.


PUB
PUB
PUB
PUB

18.ª Gala de Mérito Escolar do Crédito Agrícola Mútuo do Alentejo Sul

Música

Vencedores dos Grammy anunciados hoje com dois portugueses nomeados

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.