Voltar

Economia

Aproxima-se data de entrega do IRS. Reembolso mais rápido na conta bancária

Economia

Aproxima-se data de entrega do IRS. Reembolso mais rápido na conta bancária


No dia 1 de abril inicia-se a campanha de entrega do IRS relativamente a 2020, e termina a 30 de junho. O reembolso ou pagamento do imposto tem como data limite 31 de agosto e prevê-se que o mesmo chegue mais cedo.

A expetativa para este ano é que os reembolsos não demorem tanto como no ano anterior, pois é “expectável que este ano a campanha de IRS decorra como nos anos mais recentes e sem os constrangimentos que o ano passado decorreram do início do surto pandémico que coincidiu com o início da campanha de IRS”, refere fonte do Ministério das Finanças ao “Dinheiro Vivo”.

António Mendonça Mendes, secretário de Estado dos Assuntos Fiscais, afirmou há umas semanas, no Parlamento, que “estamos a preparar a campanha do IRS com toda a tranquilidade e a nossa expectativa é de que dia 1 de abril se inicie a campanha com entrega da declaração e depois com os reembolsos normais, dentro do prazo normal”.

Relembramos que a campanha tem início hoje, dia 1 de abril, e termina a 30 de junho. A data limite imposta para reembolso ou pagamento do imposto é 31 de agosto.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.