Voltar

Cultura

Arte para ser apreciada em Beja e Aljustrel

Cultura

Arte para ser apreciada em Beja e Aljustrel

A nossa sugestão de hoje é visitar o novo Centro de Arqueologia e Artes de Beja, onde está patente a exposição "Cangiante", que junta inúmeros artistas numa mostra de arte contemporânea. Em Aljustrel também foi inaugurada a exposição de António Caturra, “50 Anos de História”. 

Relembramos que em Beja, Cangiante pode ser visitada no Centro de Artes e Arqueologia, na Praça da República e que abriu portas também aos grupos escolares, promovendo visitas guiadas à exposição, à medida do público dos Jardins de Infância e 1ºciclo e visitas livres para estudantes a partir do 2º ciclo. 

O Centro funciona de terça-feira a sábado, das 10h00 às 13h00, e das 15h00 às 19h00. Faça a sua marcação através do email caa@cm-beja.pt ou do 284 311 817. 

Em Aljustrel, foi inaugurada a exposição “50 Anos de História”, de António Caturra, que fica patente ao público até 13 de novembro, nas Oficinas de Formação e Animação Cultural. É um mostra que junta vários trabalhos do autor, nomeadamente de pintura, escultura e desenho. 


PUB
PUB
PUB
PUB

18.ª Gala de Mérito Escolar do Crédito Agrícola Mútuo do Alentejo Sul

Música

Vencedores dos Grammy anunciados hoje com dois portugueses nomeados

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.