Voltar

Cultura

Concerto de Natal no Pax Julia e mais uma conferência de ciência na Biblioteca

Cultura

Concerto de Natal no Pax Julia e mais uma conferência de ciência na Biblioteca


Beja sugere, também, para este sábado, dia 3, mais uma conferência de ciência na Biblioteca Municipal e um concerto com canções de Natal, pela cantora Áurea, no Pax Julia.

Áurea Soul Sessions - The Christmas Show é esta noite, às 21h00, no Pax Julia - Teatro Municipal de Beja. A cantora apresenta “um novo e contemporâneo conceito ao vivo, que explora toda a paixão da artista pela soul music e o seu entusiasmo e capacidade vocal para interpretar grandes clássicos da soul e nu-soul. Pelo palco vão desfilar grandes nomes da soul na voz de Aurea e interpretados por uma banda de excelência, dirigida por João Gomes”, pode ler-se na sinopse do espetáculo.

O telescópio James Webb, com Rui Agostinho, é a proposta para hoje, na Biblioteca Municipal da capital de distrito, a partir das 17h00. iniciativa inserida nos Temas de Ciência do ano 2022 - Ciclo de Conferências de Divulgação Científica.

Rui Agostinho é doutorado em Física/Astrofísica pela Universidade da Carolina do Norte, em Chapel Hill, Estados Unidos da América. É professor no Departamento de Física da Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa (FCUL) e investigador do Instituto de Astrofísica e Ciências do Espaço.



PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.