Voltar

Ambiente

Depressão Martinho deixa distrito de Beja sob aviso laranja até às 06h00 de quinta-feira

Ambiente

Depressão Martinho deixa distrito de Beja sob aviso laranja até às 06h00 de quinta-feira

Foto: Pixabay

Os distritos Beja, Lisboa, Setúbal e Leiria estão desde as 06h00 de hoje, dia 19 de março, sob aviso amarelo devido à chuva forte até às 21h00, passando depois a laranja até às 06h00 de amanhã, dia 20 de março, devido à passagem da depressão Martinho, segundo dados do Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA).

Segundo o IPMA, até sexta-feira o acumulado total de precipitação deverá ser entre 70 e 100 milímetros nas regiões Centro e Sul, podendo ser localmente superior no litoral Centro.

A depressão Martinho vai trazer também um aumento da intensidade do vento, que vai soprar de sul/sueste com rajadas que poderão atingir valores da ordem dos 80 a 90 km/h, em especial no litoral, e 110 a 120 km/h nas terras altas.




PUB
PUB
PUB

18.ª Gala de Mérito Escolar do Crédito Agrícola Mútuo do Alentejo Sul

Música

Vencedores dos Grammy anunciados hoje com dois portugueses nomeados

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.