Voltar

Cultura

Bajú Mini Fest – Aprender brincando! já no próximo domingo

Cultura

Bajú Mini Fest – Aprender brincando! já no próximo domingo


Já no próximo domingo realiza-se um festival dedicado aos mais novos e às suas famílias, a iniciativa Bajú Mini Fest – Aprender brincando!, que o Município de Beja apresenta pela primeira vez, em parceria com a agência Lazarus.

De acordo com o Município, o Bajú Mini Fest pretende “manter os vínculos com a cultura popular propondo atividades criativas e manualidades, totalmente distintas umas das outras, que permitirão às crianças fazer acontecer”.

O festival divide-se por atividades de interior e exterior, onde os participantes têm ao seu dispor: ateliers de beat box ou de guitarra campaniça, bicicletas a energia solar ou karts a pedais, bolas de sabão gigantes ou jogos de puxar pela cabeça, e entre outras, construção de brinquedos ou do tradicional buinho. O Bajú conta também com a colaboração de artistas locais que partilham com os mais novos algumas das artes mais antigas de Beja.

A iniciativa irá decorrer no Logradouro do Centro Unesco e a entrada faz-se pelo Parque Vista Alegre. Realizam-se três sessões, 10h00-12h00; 14h00-16h00; 16h30-18h30. Saiba mais informação no website da Câmara de Beja.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.