Voltar

Cultura

Banda Filarmónica de Odemira celebra hoje 32º aniversário

Cultura

Banda Filarmónica de Odemira celebra hoje 32º aniversário


A Banda Filarmónica de Odemira celebra neste sábado, dia 18, o seu 32º aniversário com um conjunto de atividades agendadas que pretendem dar visibilidade ao trabalho desenvolvido e enaltecer os valores culturais e sociais intrínsecos a esta instituição.

A Filarmónica de Odemira inicia o dia de aniversário com a homenagem aos músicos e sócios falecidos, numa Romagem ao Cemitério, marcada para as 11.00 horas. Para as 14.30 horas está prevista a execução do hino frente à sede da Banda, na Casa do Povo de Odemira. A comemoração culminará com o Concerto de Aniversário, pelas 17.00 horas, na Igreja de São Salvador, em Odemira.

O Município de Odemira felicita a Banda Filarmónica de Odemira pelo seu percurso e apresenta o compromisso de continuar a apoiar esta coletividade, tanto do ponto de vista financeiro como logístico, reconhecendo o papel fundamental que tem desempenhado na formação, divulgação, promoção e difusão da prática musical no concelho, essencial no desenvolvimento das crianças e jovens.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.