Voltar

Cultura

Beja, Alvito, Castro Verde e Ferreira com propostas culturais

Cultura

Beja, Alvito, Castro Verde e Ferreira com propostas culturais

Nesta quarta-feira partilhamos as propostas culturais dos concelhos de Beja, Alvito, Castro Verde e Ferreira do Alentejo. Na capital de distrito, uma peça de teatro é a sugestão e nos outros três concelhos são propostas exposições temáticas.

Em Beja pode ver a partir de hoje, e até sexta-feira, dia 11, no Pax Julia – Teatro Municipal, sempre às 21h00, a nova peça de teatro da Companhia Lendias d’Encantar. “A Lua é a Lua em Buenos Aires e Lisboa”, com texto da argentina Belén Pasqualini, que partilha encenação com António Revez é a proposta.

Em Alvito pode visitar na Biblioteca Municipal a exposição de José Augusto Barroso com o nome "O ALMOFARIZ – no tempo e nos espaços".

Em Castro Verde há “17 Retratos, a Condição da Mulher do Campo  de 1950 a 1960” para apreciar no Centro Cultural do Beringelinho até domingo, dia 13.

A "Mulher" é o tema da mostra patente ao público na Sala de Exposições Temporárias do Museu Municipal de Ferreira do Alentejo. A exposição conta com trabalhos de jovens fotógrafos naturais do concelho.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.