Voltar

Educação

5.ª Beja Educa com inscrições abertas para apresentação de projetos, até 15 de agosto

Educação

5.ª Beja Educa com inscrições abertas para apresentação de projetos, até 15 de agosto

Foto: CM Beja

A Câmara Municipal de Beja organiza, uma vez mais, a feira Patrimónios do Sul, a qual promove "a identidade do território do Sul do País ao nível económico, cultural, turístico e educativo". Este ano decorrerá de 3 a 6 de Outubro e recebe a quinta edição do Beja Educa, que tem inscrições abertas para apresentação de projetos, até 15 de agosto.

"A quinta edição do Beja Educa vai ser um espaço com conteúdos educativos, de experiências lúdico- pedagógicos, culturais e desportivas, projetos e iniciativas inovadoras, nas mais variadas vertentes. Com cerca de três mil metros quadrados dirigidos a crianças e jovens, técnicos de educação, pais e encarregados de educação", avança a Câmara Municipal.

"Na última edição, 2023, ultrapassando todas as melhores expectativas contámos com cerca de oito mil visitas, num espaço aberto e com distribuição de espaços fixos, alternados com espaços de programação. Estima-se que na quinta e sexta feira, dias 3 e 4 de outubro se recebam grupos escolares de pré- escolar e 1º ciclo, como nos anos anteriores", é sublinhado também.

No Beja Educa 2024 "existem espaços fixos ou de programação para receber projetos, apresentações, sessões ou oficinas de curta duração. No caso de interesse num espaço fixo e/ou na apresentação de algum projeto solicita-se o envio da ficha de inscrição, que pode obter nas redes sociais da autarquia bejense, até 19 de Agosto."



PUB
PUB

Música

Diogo Zambujo Lança single de estreia "O Mundo Sou Eu"

Acabou de tocar...

Grande feira do Sul 2024 registada pela Voz da Planície, em fotografias

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.