Voltar

Cultura

Buba Espinho, Tais Quais e Miguel Moura na Feira do Chocalho 2022

Cultura

Buba Espinho, Tais Quais e Miguel Moura na Feira do Chocalho 2022


É já a partir de sexta-feira, de 22 a 24 de julho, que se realiza a 22.ª edição da Feira do Chocalho, na vila de Alcáçovas, no concelho de Viana do Alentejo.

Após dedicar, em 2018, o certame ao Fado, em 2019, à Dieta Mediterrânica, o evento volta a destacar o património imaterial português classificado pela Unesco, com realce, este ano, para o cante alentejano na sua programação de espetáculos e exposições, avança o Município de Viana do Alentejo.

Buba Espinho sobre ao palco principal nesta sexta-feira, dia 22, os Tais Quais atuam no sábado, dia 23, e no último dia do evento, domingo, dia 24, Miguel Moura é o destaque da noite.

Para além dos concertos, na Feira do Chocalho há espaços dedicados ao artesanato, exposições, tasquinhas feira franca e atividades equestres. Na programação inclui-se ainda o “Summer Spot 2.0”, promovido pela Associação Cultural e Recreativa Alcaçovense, direcionado para os mais jovens. A Praça Agropecuária volta a acolher a Mostra Agropecuária com exposições de diversos animais.

A autarquia convida ainda os visitantes a conhecer o património de Alcáçovas.

A Feira do Chocalho 2022 é organizada pelo Município de Viana do Alentejo, Junta de Freguesia de Alcáçovas, em parceria com várias associações e entidades locais.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.