Voltar

Sociedade

Câmara de Aljustrel continua a distribuir máscaras à população e viseiras aos comerciantes

Sociedade

Câmara de Aljustrel continua a distribuir máscaras à população e viseiras aos comerciantes


A Câmara Municipal de Aljustrel continua a proceder à distribuição de máscaras faciais à população, doadas pela Almina ao município, e também viseiras de rosto, produzidas por esta autarquia, através do equipamento que tem disponível no Centro d’Artes, ao comércio do concelho.

O município aljustrelense “continua o seu trabalho de entrega, com o objetivo de, dentro das suas possibilidades, acautelar todas as condições de segurança aos cidadãos e solicita, neste momento, a melhor compreensão e colaboração de todos”.

Nesse sentido, a autarquia refere que “quem ainda não recebeu as máscaras faciais na sua habitação, poderá recorrer à junta de freguesia da sua área de residência e fazer o levantamento da mesmas”.

Em relação às viseiras de rosto, o município explica que “os comerciantes que também, ainda, não receberam este equipamento de proteção individual, que continua a ser distribuído, e que necessitem com brevidade do mesmo, deverão entrar em contacto com o Gabinete de Desenvolvimento Económico da Câmara Municipal de Aljustrel e recolher as unidades a si destinadas”. 


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.