Voltar

Sociedade

Câmara de Moura distribui kits de atividades às crianças do concelho

Sociedade

Câmara de Moura distribui kits de atividades às crianças do concelho


Na impossibilidade de realizar os habituais Ateliers de Verão, devido à pandemia por COVID-19, a Câmara Municipal de Moura preparou atividades alternativas, destinadas às crianças que se encontram de férias, nesta altura do ano.

Nesse sentido e, segundo explica o comunicado do município, “foram desenvolvidos dois kits de atividades, um destinado a crianças entre os 5 e os 7 anos de idade e outro destinado à faixa etária entre os 8 e os 10 anos”. 

Estes kits estarão disponíveis a partir da próxima segunda-feira, dia 13, podendo ser levantados em Moura, na Câmara Municipal – DEHDS e DCPD; em Santo Aleixo da Restauração, na União de Freguesias local; em Póvoa de São Miguel, na Junta de Freguesia; em Amareleja, Safara, Santo Amador e Sobral da Adiça nos respetivos polos da Biblioteca Municipal.

“Os kits são gratuitos, mas a sua disponibilização obriga à realização de inscrição prévia, que poderá ser efetuada através do telefone 285 250 460, do correio eletrónico educacao.moura@cm-moura.pt, ou de forma presencial nos serviços do Município”, revela o comunicado. 


PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.