Voltar

Sociedade

Bilheteira do 5.º Festival Sabores do Borrego é para os bombeiros de Castro Verde

Sociedade

Bilheteira do 5.º Festival Sabores do Borrego é para os bombeiros de Castro Verde

Foto: CM Castro Verde

A Câmara Municipal de Castro Verde decidiu doar aos Bombeiros Voluntários da vila as receitas de bilheteira do 5.º Festival Sabores do Borrego, que se realiza de 28 a 30 deste mês. A autarquia pretende, com este apoio, "valorizar o imprescindível papel que esta instituição tem no quadro da proteção civil no concelho, bem como no apoio e resposta às populações".

"O Festival Sabores do Borrego é uma das iniciativas que marcam o calendário cultural do concelho de Castro Verde, um dos momentos mais aguardados do ano e ponto de encontro para a comunidade rural e visitantes de vários pontos do País.

Três dias de festa e animação, mas também de valorização e afirmação da agricultura e a pecuária do concelho, tendo como mote a promoção do borrego do Campo Branco, um dos produtos mais emblemáticos da região e de grande importância para a economia local, num território classificado como Reserva da Biosfera da Unesco", refere o comunicado da Câmara Municipal de Castro Verde.

Promovido pela Câmara Municipal de Castro Verde, em parceria com a Associação de Agricultores do Campo Branco e o "Campo Branco - Agrupamento de Produtores Agropecuários", o evento conta com o patrocínio da Caixa de Crédito Agrícola de Aljustrel e Almodôvar, é avançado também.



PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.