Voltar

Sociedade

Câmara Municipal de Castro Verde promove ciclo de encontros com a população

Sociedade

Câmara Municipal de Castro Verde promove ciclo de encontros com a população

Foto: CM Castro Verde

O ciclo de encontros “Câmara nas Freguesias” decorre até sexta-feira, dia 19, em Castro Verde e Casével. Nesta iniciativa promovida pela Câmara Municipal de Castro Verde estão previstas visitas a obras que estão em curso na freguesia de Casével. A reunião de Câmara está agendada para dia 18 de abril, no monte das Piçarras.

Em nota de imprensa, o Município de Castro Verde refere que "este conjunto de encontros pretende fortalecer a relação dos munícipes com a autarquia, esclarecer e apresentar as ações municipais desenvolvidas e em curso, ouvir a população acerca da atividade municipal e incentivar a uma participação pública mais ativa na vida do concelho".

Amanhã, dia 16, tem lugar pelas 10h00, uma visita à Estação de Ourique. Segue-se depois uma reunião com a Associação do Povo dos Aivados a partir das 11h00. Ao final da tarde está agendada uma reunião com comerciantes locais no Fórum Municipal de Castro Verde, pelas 18h30.

No último dia está marcada, para as 17h00, uma visita ao núcleo do Museu da Ruralidade, em Almeirim. Na freguesia de Casével realiza-se a visita à empreitada de requalificação da Estrada Municipal 535, pela 18h30. A obra está quase finalizada, "depois de relevante investimento da Câmara Municipal".



Revista RVP-Ovibeja 2024

PUB
PUB
PUB
PUB

Música

Mia Gama estreia-se com "Undercover"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.