Voltar

Sociedade

Banco Alimentar promove campanha nacional de recolha de alimentos, até amanhã

Sociedade

Banco Alimentar promove campanha nacional de recolha de alimentos, até amanhã

Foto: Facebook Banco Alimentar contra a Fome

A campanha nacional de recolha de alimentos destinado a pessoas carenciadas está a decorrer este fim de semana. Esta iniciativa é organizada todos os anos pelo Banco Alimentar Contra a Fome.

"Lutar contra o desperdício, recuperando excedentes alimentares para entregá-los a quem tem carências alimentares, mobilizando pessoas e empresas que a título voluntário se associam a esta causa" são os objetivos desta campanha. 

Leite, arroz, massas, azeite, óleo, grão, feijão, atum, salsichas, bolachas e cereais de pequeno almoço são os alimentos que podem ser doados ao Banco Alimentar contra a Fome. 



PUB
PUB
PUB
PUB

18.ª Gala de Mérito Escolar do Crédito Agrícola Mútuo do Alentejo Sul

Música

Vencedores dos Grammy anunciados hoje com dois portugueses nomeados

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.