Voltar

Sociedade

Centro de Paralisia Cerebral de Beja comemora 40 anos ao serviço da comunidade

Sociedade

Centro de Paralisia Cerebral de Beja comemora 40 anos ao serviço da comunidade


O Centro de Paralisia Cerebral de Beja assinala, nesta quinta, dia 29, com a realização de um espetáculo solidário, às 21h00, no Pax Julia, 40 anos “ao serviço da comunidade”.

Nesta celebração participam, de forma solidária, muitas vozes conhecidas, do mundo da música e do entretenimento, tais como Luís Trigacheiro, Celina da Piedade e Ana Santos, Jorge Benvinda, Martim Helena, Cantadores do Desassossego, Bruno Ferreira e Jorge Serafim.

Neste espetáculo, o grupo de dança contemporânea do Centro de Paralisia mostra a performance “A arte com cadeira de rodas”, para sensibilizar para a “inclusão de pessoas com deficiência no meio artístico”.

Ana Baptista, presidente da instituição, recorda a importância que tem, nas respostas à comunidade, o Centro de Paralisia Cerebral de Beja, e apela à participação de todos nesta iniciativa. Deixa a indicação de que os bilhetes, para este espetáculo, podem ser adquiridos, nos meios habituais, incluindo a bilheteira do Pax Julia, até ao final do dia de hoje.

Ana Baptista lembrou, igualmente, que as celebrações dos 40 anos da instituição decorrem ao longo deste ano, que já aconteceu, no verão, o Sunset solidário, que nesta quinta é o espetáculo no Teatro Municipal de Beja e que ainda está prevista mais uma iniciativa, um seminário, para o final de outubro, no Instituto Politécnico da cidade.



PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.