Voltar

Sociedade

Cercibeja: campanha Pirilampo Mágico começa hoje e vai até 6 de novembro

Sociedade

Cercibeja: campanha Pirilampo Mágico começa hoje e vai até 6 de novembro

A campanha Pirilampo Mágico 2022 começa hoje, decorre até ao dia 6 de novembro, e tem como lema “A Verdadeira Magia está no que fazemos”. 

A campanha é promovida, anualmente, pela Federação Nacional de Cooperativas de Solidariedade Social (FENACERCI).

“O trabalho desenvolvido pelas CERCI’s e pela Cercibeja em concreto, tem merecido o reconhecimento generalizado por parte dos agentes sociais e políticos e da opinião pública em geral, face à qualidade e inovação do serviço prestado em diversos domínios", é referido no comunicado enviado à nossa redação.

“Os objetivos desta campanha são informar e sensibilizar a opinião pública sobre a problemática da pessoa com deficiência intelectual e/ou multideficiência, procurando salvaguardar o direito à igualdade de oportunidades e o exercício da cidadania plena desta população”, de acordo com as declarações de Vanda Rodrigues, coordenadora da região Sul da FENACERCI, nesta campanha.

O início da campanha em Beja é marcado com uma “mega aula de zumba solidária Pirilampo Mágico 2022”, às 16h00, no Pavilhão Multiusos do Parque de Feiras e Exposições da cidade.

"Há vários materiais disponíveis, entre eles o pirilampo mágico, nas instalações da Cercibeja, online, nos CTT de Beja e Vidigueira e em muitas outras entidades parceiras", revela, também, Vanda Rodrigues, convidando "a consultar esta lista nas redes sociais da instituição".


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.